Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cirurgia plástica surpresa

(Antes de começar, saibam da mais recente babaquice PC. Soube pelo Twitter.)

Eu cometi um pequeno enorme erro. Como podem ver, o layout do blog mudou. Isso não foi deliberado. Eu estava mexendo no novo menu de layout e salvei a alteração, sem saber que nunca mais poderia voltar ao esquema anterior (acho). Aceito sugestões de como reverter essa conjuntura.

Por outro lado, a nova cara tem certas vantagens. Por exemplo, agora o título e subtítulo não estão mais em maiúsculas, e ao final de cada texto vocês podem marcar adjetivozinhos para me contar o que acharam dele.

6 comentários:

cris disse...

"Um blog que entrou na Internet por cota" Adorei huahuahuahua

BTW, não me atrevi a mexer em nada no meu, to com vontade de mudar a cara dele, pq tá com a mesma desde que nasceu, mas tenho medo de ficar pior, agora vc me diz que não dá pra voltar atras...

Lucas disse...

Eu dei sorte de um dos layouts novos ser afro-descendente também.

Ora, não tenha receio de mudar. Só não aperte o botão de salvar. XD

Renato disse...

Afordescendencia está tão out... a moda das minorias atuais é ser gay!! Taque um colorido, uns brilhos, estrelinhas piscantes, donna summer tocando de fundo e bora conquistar a blogosfera! XD

mariana disse...

Eu gosto desse novo layout, tá bem bunitinu!

Lucas disse...

@Cassidy

EIKE LOOSHO, BIBA!

Mas não farei isso. ¬¬

Thiago Madureira disse...

gostei ficou melhor assim