Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um centavo pelo pensamento dele

Há um ano e dois meses, precisei arredondar pra baixo e paguei 7, não 2, não 3, mas sete centavos a menos que o exigido, o que configurou um golpe vil e nefando (porém acidental, juro) contra o supermercado.

Um papo recente com o camarada Iam me deu uma luz sobre a possível causa desse causo1,2.


Fica a dica de teoria da conspiração. ;D

P. S. 1: esse ponto de exclamação, além de roxo, brilha como um neon. Ainda assim, eu gosto de mulher, acreditem.

P. S. 2: atualizei a descrição das categorias. Está lá no topo, logo abaixo do retângulo, no link que diz "manual de instruções".

  1. Venha você também para o Mundo Mágico das Aliterações!
  2. A imagem foi beeeeeem editada, ficaram só as frases importantes. Nós somos prolixos, mas eu, com o poder a mim investido pela borracha do Paint, sintetizei a coisa.

4 comentários:

mariana disse...

EU NÃO ACREDITO
ÉU NÉGÓ
ÉU ÓDEIO QUANDO NÁO MÉ PAGAM UM CENTAVÓ

Jônathas disse...

huaauhauhauhhua
olha só algo q eu sabia e vc n o_O
é hj vai xover T_T
usando 1 mercado como exemplo

ae pods cre imagina c eles deixam d pagar 1 centavo para 300 pessoas 3 reais pra eles o_O pra 3000 pessoas 30 reais o_O
imagina num mes n pagarem 1 centavo para 300000 ia da 3000 reais o_O krak
odeio os mercados

cris disse...

Faz uns dez mil anos que não vejo uma moeda de um centavo...

Gabriel Cadete disse...

HAHAHAHA, genial!