Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Seguidores: poucos e bons

Tava demorando até o mundo mágico do Twitter me fazer postar aqui.

Não tô nem há dois meses cadastrado, e já bloqueei dezenas de usuários que me seguiam. O interessante é que nem todos eram bots. Vejam bem, a categoria de gente bloqueável é mais abrangente que isso: são todos que seguem e não lêem.

Sim, meu caro, porque se você segue mais de 300 pessoas, não me conhece e inventa de me seguir, é certo que não vai ler o que eu twittar, então, não seja hipócrita de me seguir só pra ganhar um pouquinhozinho mais de visibilidade, aparecendo na minha lista de meus seguidos, e/ou pra eu segui-lo de volta.

O loser em discussão segue quase mil pessoas. O_o

Mas esperem, tem mais!1 Como se não bastasse basta ser um completo estranho interessado em ser pseudo-popular, ele tem apenas UM tweet. Como se não bastasse ter twittado apenas uma vez, o tweet foi dirigido à LUCIANA GIMENEZ. Como se não bastasse ter escolhido justo um dos maiores rompimento com o estereótipo de loira burra da televisão brasileira pra se comunicar, o idioma usado foi o dialeto que aqui chamarei de OTAKUXÊS. Senhores, contemplem!2


E foi por tudo isso que esse cidadão tosco mereceu um post. Encerro minha defesa.


imagem: aaaah, valeu que eu vou dar essa moral pra ameba! Fonte anônima desta vez

  1. Infomercial feelings, eu sei. Foi de propósito.
  2. Yup, referência ao Dr. Esquisito (Asilo da Ilha Belle). Mais uma vez, foi de propósito. =)

2 comentários:

cris disse...

Ah vai, me passa seu emiessieni! Ah não é o emiessiene ñ é o seu tuiter!

hahahahahahahahahaha

Ps: se eu te seguir r vc me bloquear, hummmm, nem sei, nem sei!

Lucas disse...

O quê? Bloquear você? Não, você é de verdade, TU É GENTE, CARA.