Páginas

domingo, 1 de março de 2009

A sua revista eletrônica! (Dane-se o Fantástico)

1

Sempre disseram que nunca a tecnologia iria substituir a mídia impressa.

O New York Times está pensando em voltar a cobrar pelo acesso ao seu site, depois que, por alguns dias aleatórios, foi mais acessado do que comprado em sua versão impressa.

Dêem uma olhada nessa revista online.

http://www.flypmedia.com/

Diagramação perfeita e design incrível, além de extremamente bonito.

Ah, e pra quem reclama que nunca será igual a folhear uma revista, você folheia as páginas nesta.

Bem vindos ao futuro!

  1. O título é meu (eu, Lucas, o famoso sr. L), porque ALGUÉM não pensou num título.

6 comentários:

Anônimo disse...

prefiro chegar em casa, sentar no sofá e pegar uma revista pra ler, do que ter que subir, abrir o maldito laptop e ficar com dor de cabeça por causa da luz, esperando as páginas carregarem

claro que essa é só minha opinião

vi por aí que vai sair um livro digital, tipo um palm top grande que você folheia as páginas virtualmente também, e o baralho a quatro; interessante, mas definitivamente não é pra agora, e o salário Ó

Nigel Goodman disse...

Caralho, o cassidy postou

Tiago Wakabayashi disse...

Caralho, o cassidy postou[2]

Fantástico fede!

New York Times rlz no mundo, baby! (h)
*paga pau mode on/anti-fantástico-globo mode on*

Se bem que o fantástico fez grande cobertura do Senna =/
*anti-fantástico mode off*

Como tem gente que muda de opinião tão fácil, tsc tsc tsc...

Que vergonha meu deus, que vergonha! (by Prof Girafales)

Renato disse...

Mari, tem o Kindle da Amazon que [e muito bom e beeeeem mais leve que muito livro que leio. (Eu Quero!!! rsss)

http://www.amazon.com/Kindle-Amazons-Wireless-Reading-Device/dp/B000FI73MA



Nigel, na verdade eu rascunhei e esse mala do Lucas jogou... (perdi as fontes por isso nao havia publicado)

As vezes pintam ideias mas falta muito tempo no meu curto dia de 24 Hrs...

Lucas disse...

O pessoal demora a comentar, mas quando comenta, é arrastão, uau, muito me felicita. XD

@Nigel Pois é, agora você tem uma prova da existência desse ser lendário. Cassidy 1, Jesus 0. Hahahahaha, que vacilo.

@Tiago A frase acima é válida para você também, e acrescento que referências a Chaves nunca são demais. Continue assim! =D

@Cassidy Nós confiamos em você, mesmo sem fontes. E em minha defesa, eu lhe enviei um e-mail avisando quando postaria, uma semana antes de fazê-lo. Entendo que você é ocupado, então, eu fico com a parte de embelezar e publicar. Daqui pra frente já sei o que fazer: nada, ignoro os seus rascunhos, por mais prontos que pareçam, e esperarei (um bocado) até você confirmar.

Renato disse...

hauahuahauhauahuahauhauhauha


Lucas, como vc é melodramático... rssss

E sim, ao contrário de Jesus, eu EXISTO!
=D