Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

É assim que eu comemoro a virada

Com uma pérola de Natal toleravelmente atrasada! Não indico quem disse o quê porque foi tudo autoria do meu único amigo mais engraçado que eu.


eh pq eu tava flando com uma amiga

ai tavamos flando d algo e ela disse "...q nem qdo contam q o papai noel n existe"

ai eu disse "sério? então quem era aquele velho gordo que me fazia sentar no colo dele todo ano e me perguntava c eu era um menino mau?"



P. S.: postei a 0 h 2 min, mas dane-se. Conta como hoje porque neguinho vira a noite.

4 comentários:

Tiago Wakabayashi disse...

Neguinho como você? :D

Premio de o post mais rápido e o primeiro post de 2009 do mundo (é obvio q por ser rapido seria o primeiro o.o) \o/

Anônimo disse...

Essa é perola velha já rsrs

Lucas disse...

@Tiago Wakabayashi Postei na virada do dia 1º para o dia 2, então, certamente não foi o primeiro post do ano. =(

@Amanda Velha por quê, porque você é a referida amiga? Hmmm...

Tiago Wakabayashi disse...

Infelizmente não conseguiu né =/

Mas não se preocupe, daqui a um pouco menos de um ano, Try Again (Y) (isso sempre aparecia quando não conseguia todas as Esmeraldas do Chaos @___@)