Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mulheres à beira de um ataque de risos

É impressão minha ou antigamente o humor era monopólio dos machos da espécie[1]? Isso mudou muito, e eu pretendo listar rapidamente umas gurias muito divertidas, mormente brasileiras, que vêm destruindo esse monopólio.

Sarah Silverman: quando ela quer, ela é hilária, como em metade dos seus stand-ups e na participação que fez na melhor série de TV everrrrr. Infelizmente, na outra metade dos stand-ups, ela apela e o número fica idiota, que pena…

Cláudia Rodrigues: legal, mas vem caindo no meu conceito com a superexposição em A Diarista. Aliás, A Diarista já acabou?

Maria Clara Gueiros e Alexandra Richter[2]: respectivamente a Laura e a Selminha do Zorra Total. Antes de rogarem praga na minha cabeça[3], o "Zorra" tem sim conteúdo que preste, é uma questão de saber separar o (imenso) joio do trigo. Maria é boa demais pra ficar presa ao programa, então, conseguiu papel fixo na excelente Minha Nada Mole Vida, cuja data de retorno eu adoraria saber… u_u

Cláudia Gimenez e Márcia Cabrita: as empregadas do Sai de Baixo. Essas duas são inacreditáveis. *_* Uma capacidade de improviso que me desperta enorme inveja branca.

Marisa Orth: também no Sai de Baixo, como a sensacional morena burra Magda Antibes. Só que a "mulé" é tão "duca" que evitou, pelo menos a meu ver, ficar marcada como Magda: fez Os Normais - O Filme, Os Aspones (que lamentavelmente sumiu) e um monte de outras coisas antes e depois dela, [megalomania] e fará muito mais! hahahaha [/megalomania]

Tina Fey: no 30 Rock eu não sei, mas no SNL ela era insuperável no Weekend Update, que por sinal era o melhor quadro do humorístico.

Stephnie Weir: a melhor definição pra essa mulher é "aquela p****-louca do Mad TV". A voz estridente e as personagens burras e/ou irritantes que a moça incorpora são maravilhosas. Ai, que saudade do Mad TV


  1. Espécie humana, então não estou contando a Xuxa nem a Eliane Fonseca, responsável pela superprodução do SBT Coisa de Mulher.
  2. Tirando a Stephnie, o único nome que eu não sabia de cabeça, e foi uma luta desgraçada pra achar o nome da cidadã. Com o Google, entretanto, não perco nenhuma luta. =D A não ser talvez contra a Matsuko Mawatari.
  3. Pode rogar, só funciona com quem acredita mesmo…

3 comentários:

cris disse...

Concordo com você, só não acho muita graça na Claudia Rodrigues, me parece que ela só sabe fazer um personagem, mas as outras são demais, e pode ter certeza a Tina Fey está ótima em 30 Rock!

Anônimo disse...

pois é né..entao....
aham....é... eu tbm acho....
\o\
pois é eu não assisto nada diso, sabe...?
xD
ahuahuahuahuha
nem zorra total eu vejo.... só vejo aquel doutora gorda maluca...ela é engraçada
nada a mais a comentar
xD
ahuahuaha
(pitaco realmente inútil)

Lucas disse...

Yaaay! Tina Fey still rules! =D Aliás, soube que ela tá colaborando com a greve dos roteirisas e tal.

Nicole, meu irmão adoooooooora a Dona Lorca. Se ele parasse de babaquice (hahahahaha) e viesse aqui comentar, falaria de como a ama.