Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2007

Falta de Idéias - O Retorno

É tempo de somar meu bloqueio criativo às festividades do momento.

Trago novamente o mestre Tony Huynh para lhes desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que são exatamente os clichês mais cansativos da história do mês de dezembro. Como diz Tony, sim, eu sou mesquinho e preguiçoso demais para mandar um cartão de verdade. =D


P. S. 1: Não, se esse vídeo não existisse, eu não faria o post. Não, eu não iria desejar Feliz Natal de qualquer jeito.

P. S. 2: Eu poderia aumentar este post contando aquela piada imbecil em que o Papai Noel, em visita à Somália, diz que criança que não come não ganha presente, mas vocês me conhecem, eu sou legal bagazete e não faço humor negro dentro do meu próprio blog.

P. S. 3: PS's são diferentes de números amarelados entre colchetes. Os números amarelados entre colchetes não morreram. ;D

6 comentários:

Lucas disse...

O Iltubil tá me sacaneando e o vídeo tá dessincronizando. Então, tomaê o línquio.

http://br.youtube.com/watch?v=Lup748GM-RI

Anônimo disse...

tudo que ele falou eu rebato pro palhaço que me mandou (ou seja, você sabe quem)

pára de ler o blog dos outros e vai atualizar o seu >8U

Lucas disse...

Minha primeira bronca por atualizações! Yaaaaay!

Ah, Rossi, o próximo post pode demorar um pouco, mas você e vários outros serão avisados. =D

leo kirotawa disse...

ei oq tem de errado com a piada do papai noel? eu gostei =]. super espirituosa xD.

Paula Travancas disse...

Se não quer fazer humor negro, não chame seu blog de about:black!

he he he, boa, Paula.

Ainda não vi o vídeo, mas deu vontade de comentar logo.

Lucas disse...

Óóóóóia, faz sentido! Nunca liguei a cor de fundo que não agride os olhos à estratégia eficiente, porém perigosa, de humor! É tudo negro! Os nego tá invadínu, rapá!