Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2008

Guilherme Zaiden precisa fazer uma faxina

O YouTube brasileiro foi acometido por um vírus. Um vírus do bem, um vírus do humor: aquele brasiliense hilário que já é assunto nos meus blogs1 pela terceira vez.

Se ele apenas fizesse sucesso na conta dele, seria um fenômeno, um meme, quem sabe. Só que o cara tá em váááários vídeos que não os dele, que estão em váááárias contas que não a dele, por isso, é uma epidemia.

A conta da Guilhermina 'cês já conhecem. Dei destaque a ela há uns tempos. Ele se vestiu de mulher pra um concurso e rendeu dois vídeos bem legais.

Na miscelânea, temos uma coisinha pra VIP, uma entrevista pro Scrap MTV2, duas aventuras com a srta. Dani Koetz, anfitriã do recém-descoberto-por-mim-por-causa-da-pesquisa-pro-post e muito simpático Ah! Tri Né!.

Trago ainda, a cereja do sundae3, que encontrei recentemente, uma outra conta de um tal de Efetivo Pinto, que é ninguém menos que o Guilherme, mas de um jeito mais… Jornalístico. Nem por isso mais sério. XD

Ah, já ia esquecendo, um fã também foi à luta e postou algumas homenagens que não chegam à altura do mestre, mas servem bem como homenagem. Boa, Laércio.

Guilherme, entenda, você se espalhou pelo YT, o que é bom por um lado, mas acabou virando bagunça, então, vê se junta os vídeos sobre você na sua conta, hômi! Arruma a casa!


  1. Eis a primeira e a segunda.
  2. Eu sei que ninguém merece Marimoon, a rainha do Fotolog (eu juro que não fui eu que inventei essa perífrase babaca), mas façam esse sacrifício, pelo Zaiden.
  3. Apesar da metáfora, eu odeio cereja. -___-

4 comentários:

Anônimo disse...

ESPÍRITO SANTOOOOOOOOOOOOOOOO

sério, não tenho nada melhor do que isso pra comentar D:

então acho que vou fuxicar a conta dele pra ver os vídeos (a guilhermina/joana tá nos meus favoritos, hohoho)

Lucas disse...

Poucos comentários... Ter-se-iam se cansado do Zaiden os senhores? =O

Enfim, ele é tipo um garoto-propaganda de um concurso também.

cris disse...

Ah, quem poderia cansas do GZ?
É preguiça mesmo!

Natália Leite disse...

poxa, q pena... a mtv tirou o vídeo do ar...
queria ver..
:(