Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Guilherme Zaiden como você nunca viu

Mais ou menos, né Já o vimos vestido de mulher, mas isto é diferente.

O grande GZ, em dois vídeos que nem estão na sua conta de YouTube, fez um teste para um comercial. Muitas outras garotas (outras?) tentaram¹; ainda assim, engraçado mesmo, quase só o Zaiden conseguiu ser.

Estão nesta conta, da qual tomei conhecimento através do primo fuçador. Aí vai um deles:


  1. Tem váááários vídeos de concorrentes no YouTube, é só procurar "Teste Hell Babe Star Ilhabela".

7 comentários:

Paula Travancas disse...

Vestido de mulher, ele ficou meio parecido com a Hermione...

leo kirotawa disse...

eka! não gosto desse playboy
ele é engraçado, mas não vou nem me dar ao trabalho de pagar pau pra ele.



Mas há quem goste.

boku ga suki janai!

cris disse...

E não é que eu pensei exatamente na Hermione!

Lucas disse...

Eu não pensei na Hermione, mas se duas pessoas já pensaram, deve ser verdade. hehehe

Esqueci que o Kiro é do contra quando o assunto é GZ.

Anônimo disse...

espírito saaaaantooooooooooooooooo

ótima, ótima peruca X3

Renato disse...

nooooooouuuuuuuuuuuusssssssssssaaaaaaa!
A Hermione tá um putza mulherão! rssssssss

Acho que o Zaiden tá caindo no meu conceito... prefiro até hj o Filho da Mãe

Anônimo disse...

HERMIONE O_O

sim,com certeza,filho da mãe é o melhor de todos :D